quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mudando de endereço

Oi meninas, tudo bem???

Faz tempo que não posto nada por aqui...aliás, fazia tempo que eu não produzia nada, por isso a ausência...
mas depois de tantas voltas da vida eu estou retornando, e com novidades.

Estou com um novo endereço (pelo menos virtual).

Fiquei muito tempo parada, mas sempre me atualizando, e agora estou voltando a fazer arte (rs), ganhei um espaço lindo para trabalhar, um quarto só meu, ou seja: o meu Ateliê, e agora não to focada só no E.V.A, mas tô começando a trabalhar com tecidos também...

e por ter mesclado as artes, acredito que um espaço de E.V.A não seja mais tão adequado, então, passei um tempo reformulando tudo, e criei uma nova e definitiva marca, porque acredito que o mundo do artesanato é imenso e se mistura o tempo todo, então a nova marca é pra isso, é pra mostrar artesanato sem rótulo....

No blog novo vai ter muito trabalho de E.V.A também, mas vocês que me acompanham e gostam do meu trabalho poderão ver outras coisinhas...

Não fecharei esse blog por enquanto, mas aos poucos estou passando tudo que tem aqui pro outro blog, então, vocês poderão ver tudo num lugar só.

Então, minhas lindas, a partir de hoje, pra ver tudo que tenho feito, é só clicar na imagem abaixo.



É isso, espero vê-las por lá....

Beijo grande

0 Comentários:

Postar um comentário

Oioi, obrigada por visitar meu blog.
Sua opinião é muito importante para mim...
Comente à vontade!!!
Beijos

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial