segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mudanças

Oi Oi Oi....
gente...com a correria total acabando nem sempre atualizando com a frequência que gostaria...e por isso nem notei que o blog estava com um probleminha...
Uma das leitoras do blog me avisou que ele estava infectado....e como isso não é nada bom...resolvi tirar todo o template dele...por isso ele tá assim....branquinho...

Já estou reescrevendo todo o template dele...vou mudar algumas coisas tbém...
então acho que até quinta coloco o blog cheinho de cor no ar de novo!!!!

é isso meus amores!! Fiquem com Deus...

Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Que 2012 chegue com tudo em sua vida, trazendo novas realizações e aprimorando seus conceitos.
E que 2011 não tenha sido apenas mais um ano.

Estes são os votos do blog Boa Sorte!
http://boasorte.blog.br

31/12/2011, 18:46  
Blogger Patch Mania disse...

Olá Mari!!!
Vim retribuir a visita e agradecer o carinho.
Quanto a almofada de caveira, vendo sim, o preço fica em R$ 45,00 mais frete.
Se tiver interesse me avisa.
Bjos e boa semana.
Luisa.

12/06/2012, 05:54  
Blogger Mari Corrêa disse...


Olá, tudo bem?? Você é seguidora do meu blog "Mari E.V.Arts"...venho aqui fazer um comunicado e convite pra você

estou fechando o blog e abrindo um novo espaço virtual, para poder apresentar além do meu trabalho com E.V.A, mas também os trabalhos em outras técnicas e materiais...

ficarei muito feliz se você puder visitar meu novo espaço...

é só clicar aqui....


* Conheça o Blog Corujita Ateliê
|
* Blog Antigo


Obrigada.... e já estou te seguindo ;D

beijos

25/10/2012, 20:18  

Postar um comentário

Oioi, obrigada por visitar meu blog.
Sua opinião é muito importante para mim...
Comente à vontade!!!
Beijos

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial