sábado, 12 de fevereiro de 2011

desculpas

Oies!!!!

Gente, esse post é pra me desculpar pelo sumiço...

Fiquei de atualizar a lista de participantes sempre né...

mas tive vários problemas...o principal foi que fiquei 1 semana com meu bebêzinho internado por crise de bronquite...

foi uma loucura....ele só tem 6 meses...
aí depois disso a correria....minha casa tá em obras...e eu nem podia pensar em ir pra lá com o Ian...por causa do pó que uma obra levanta...

aí uma tia minha que está em Natal....falou pra eu ficar na casa dela que está vazia...
e cá estou eu.....e só hj consegui acessar a internet aqui, pq ela tinha deixado tudo desligado quando foi viajar...

por isso fiquei sem entrar e atualizar tudo...

mas prometo ainda hj atualizar a lista!!!!

mais uma vez...mil desculpas pela ausencia!!

beeeijos

0 Comentários:

Postar um comentário

Oioi, obrigada por visitar meu blog.
Sua opinião é muito importante para mim...
Comente à vontade!!!
Beijos

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial