quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

essa postagem é pra justificar a minha ausência...
mas antes disso...
gostaria muito de agradecer você que entra aqui....você que segue o blog e principalmente quem entra e deixa recadinho....
agradeço o carinho de coração!!!!!
..
agora eu explico...
não sei se todos sabem, mas eu tenho um bebê pequeno que me toma muito tempo...
não tenho muito quem fique com ele...e como ele é bem danado, quase não dorme...
ele fez 5 meses...não dá pra deixar sozinho....tem que estar sempre observando....

então acabo trabalhando durante a noite, que é quando ele realmente dorme....

falando do meu bebê lindo.....olha só que coisinha mais gostosa que ele está....




então aos poucos vou tirando as fotos do que eu faço e deixo pra postar em levas maiores...

maass também tem a questão de eu ser iniciante...ainda não tenho muita encomenda...o que pretendo mudar....
tô construindo um espacinho aqui em casa pra conseguir trabalhar, ter mais espaço e com isso poder divulgar melhor meu trabalho sabendo que estou preparada pro que chegar!!!
espero que chegue bastante pedidos!!! (risos)

bom....eu prometi a apostila do leão pro dia 15...mas acho que vai ficar pro dia 19...

e como to pretendendo fazer um sorteio bem legal aqui no blog....vou esperar ela ficar pronta pra incluir nos prêmios....

bom é isso!!!
espero que entendam e não deixem de visitar o blog....

mil beijos!!!!!!!!


Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Gilmara disse...

Oiii!!!pois é filhos tomam tempo mesmo!E eu que tenho gemeas sei bem disso!!!!Mas não pare não viu!!!Seus trabalhos são lindos!!!Parabens!bjos

14/01/2011, 03:11  
Blogger Ateliê da Miriam disse...

oi linda,realmente teu bebe é lindo,eu tb sou iniciante.por enquanto só fiz 2 encomendas e tenho mais duas de fofucho torcedor,mas estou amando trabalhar com eva...quando tiver um tempinho passa no meu blog para conhecer,vou adorar bjs

24/01/2011, 08:45  

Postar um comentário

Oioi, obrigada por visitar meu blog.
Sua opinião é muito importante para mim...
Comente à vontade!!!
Beijos

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial