segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

sorteio


Post especial para agradecer a visita da Niese, do blog Manancial da Arte em E.V.A...

Para mim, que estou só começando, visitas assim, de pessoas que já são muito conhecidas são muito importantes e me deixam muito feliz....me incentivam...

A Niese, além de me visitar e deixar um recadinho, me convidou pro sorteio lá do blog dela...
e olha que eu tô torcendo pra ganhar...porque tá bem recheado de presentes....

Pra saber mais e participar do sorteio é só clicar no selinho:


Obrigada minha flor pelo convite.
Deus abençoe sempre...

beijo especial pra você
e beijo pra todo mundo que entra aqui....

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Oioi, obrigada por visitar meu blog.
Sua opinião é muito importante para mim...
Comente à vontade!!!
Beijos

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial