terça-feira, 27 de setembro de 2011

capa para notebook

Oi Oi Oi...como vão vocês???
espero de verdade que tudo esteja bem....

Bom...fiz um pequeno investimento e comprei um notebook....todo novinho e lindinho...precisava claro de algum lugar pra guardar...

como eu não sei costurar (não mesmo!), resolvi fazer tudo com EVA, quer dizer, nem tudo...


Aqui é a capa fechadinha, com bolso de zíper na frente, pra guardar o carregador, o mouse, mouse-pad, e tem até um bolsinho interno pra levar o pen-drive....

Aqui a capinha de ladinho....


Aqui dá pra ver o note...

Por dentro ela é todinha forrada em feltro, e entre o feltro e o EVA, tem uma camada de manta acrílica, pra ficar fofinha e proteger mais....
o feltro não deixa riscar nada....


Aqui um detalhe do bolso aberto....

é isso....gostaram??? espero que sim!!!!

Fiquem com Deus.....

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Blogger Joaphia Artes e Cia disse...

Boa noite querida... estava pesquisando na net pois estou querendo fazer um case pra notebook pois tb comprei um e NAO SEI COSTURAR rsrsrs, entao, tb vou ter que me virar no EVA... só queria deixar registrado que adooooooooorei o seu, super criativo e versátil... amei... lindo de viver... ah, estou te seguindo viu... beijinhos e fique com Papai do céu

12/01/2012, 14:26  
Anonymous Anônimo disse...

Ameiiii fikou lindo Mariiii
bjos Van

25/01/2012, 03:29  

Postar um comentário

Oioi, obrigada por visitar meu blog.
Sua opinião é muito importante para mim...
Comente à vontade!!!
Beijos

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial