domingo, 12 de dezembro de 2010

justificando...


Olá, cá estou eu mais uma vez pedindo desculpas a quem entra aqui e não vê nenhuma novidade....
mas tem uma explicação....
tenho feito muita coisa, graças a Deus...
agora minhas bonequinhas chegaram em São Paulo (Capital) e os pedidos (ainda bem) estão bombando!!!!!
Além de tudo isso...tô curtindo muito o meu pequenino....que quase não me deixa trabalhar...rs....
mas prometo que essa semana atualizo aqui com bastante novidades.....até fiz meus primeiros noivinhos....
logo logo tem post com fotos fresquinhas pra vocês!!!

Agradeço muito pelo carinho!!!

Mil beijos!!

e ahhhh....falei do meu pequenino né???
vou dividir uma fotinho dele com vcs....


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Oioi, obrigada por visitar meu blog.
Sua opinião é muito importante para mim...
Comente à vontade!!!
Beijos

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial