quarta-feira, 27 de outubro de 2010

bruxinha do bem...

Olás....
Como estamos pertinho do Halloween resolvi fazer uma bruxinha....quando eu estava começando com o E.V.A, (há pouquinho tempo atrás, ainda estou no começo com o E.V.A), recebi gentilmente da Krika essa apostila....mas até hoje não tinha feito...
Bom, decidi fazer essa linduxa bonequinha....e não é que o resultado foi melhor que eu esperava?
uma loja de artigos esotéricos aqui do shopping da minha cidade gostou muito dela, e pediu pra que eu deixasse algumas em consignação...
tomara que dê certo!!

Bom, aqui está a bonequinha...





Ahh agora eu tbém estou no twitter!!!!! @marievarts é só seguir....

Beijos pra todos que entram aqui....
Agora tô com mais tempo e vou retribuir a visita e comentários no meu pequeno espaço!!!

Fiquem com Deus!!!!

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger vera arteira disse...

Olá Almiga!
Tem sorteio no meu blog que fez seu primeiro aninho.
Quer participar e divulgar? Ficarei muito feliz.
Boa sorte e ótima semana!

03/11/2010, 03:12  

Postar um comentário

Oioi, obrigada por visitar meu blog.
Sua opinião é muito importante para mim...
Comente à vontade!!!
Beijos

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial