sexta-feira, 9 de julho de 2010

roqueiro

E mais um pedido da Priyanka...rs....

Esse foi pro pai dela....que pediu um roqueiro, com calça boca de sino, cabelo black-power, camiseta do AC/DC e guitarra....

Aí eu acrescentei o coturno, e deixei bem brilhante que é pra parecer que foi beem engraxado rs.....




A Pri gostou.....só não me falou ainda a reação do pai dela....

Beijossss e logo logo volto com os outros produtos...

ahhh e não esqueça...vocês me acham no orkut...e também no Mercado Livre....os links estão do lado!!!

Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger Mirian Godoi Tomich disse...

Oi, Mariana! Menina, estou adorando visitar seu cantinho... É tudo muito lindo!!! Parabéns!!! Você realmente tem talento "pra dar e vender"... Com toda a certeza, estarei sempre por aqui para ver as novidades... Já sou sua seguidora... Ficarei muito feliz se você também for a minha... Conheça meu blog e os artesanatos que eu faço! Será um enorme prazer recebê-la por lá... Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

10/07/2010, 06:47  
Anonymous vera colombo disse...

Olá Mary!
Adorei seu trabalho e seus blog. Parabéns! Obrigada pela visita e já estou lhe seguindo.
Bjs!

11/07/2010, 07:44  
Blogger Gilmara disse...

Ola!!!Seu blog é realmente lindo!!Suas fofuchas são um espetaculo!!Adorei o "neimar"!!!Ficou lindo!Ja estou te seguindo!Qdo puder,venha me visitar tbm!!!bjosssssssss

25/07/2010, 13:09  

Postar um comentário

Oioi, obrigada por visitar meu blog.
Sua opinião é muito importante para mim...
Comente à vontade!!!
Beijos

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial