terça-feira, 6 de julho de 2010

Slingando....

Postando uma fofucha que ameeei fazer, pq foi  encomenda de uma pessoa super querida....
Que independente de qualquer coisa, eu sempre tive um carinho muito grande....
Amigas durante muito tempo, algumas coisas nos afastaram, mas o que tem que ser sempre é...e acabamos nos reaproximando...
Hoje ela é uma baita mãezona, é lindo de ver....e como eu também vou ser mãe....foi o elo de ligação...
A Patty tem uma empresa que, entre outras coisas, produz slings lindos... (eu já aderi ao movimento)...ela vai inaugurar a loja dela e me pediu ela com o sling....e taí o resultado...



...o macacão foi inspirado nas fotos dela...
e além da boneca, estou fazendo os enfeites pra mesa do niver do Pepê, que logo logo vocês vão ver aqui no blog....

Ahh e para saber mais sobre o sling...entre em http://amoremfios.com.br/

é isso gente!!!!! acho que quinta atualizo com todos os produtos novos....

Beeeijos!!!!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Oioi, obrigada por visitar meu blog.
Sua opinião é muito importante para mim...
Comente à vontade!!!
Beijos

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial