segunda-feira, 7 de junho de 2010

...continuando no meu processo de aprendizagem...tentativas...erros e acertos...
fiz mais algumas ponteirinhas e bonecos....


essa é a ponteirinha estudante


...esse é o Pablo dos Backyardigans...ponteirinha encomendada por uma amiga junto com um porta CD lindinho que eu posto aqui em breve....



...essa é a ponteira do menino surfista que eu fiz pra combinar com o boneco surfista que ficou demais...



esse é meu primeiro boneco....um surfista completo...cheinho de detalhes..e com porta-recados....não ficou lindo?????

e aqui está o conjuntinho....


aiiiiinnn to adorando meus trabalhinhos!!!!! estão lindos e todo mundo que vê gosta....já até to recebendo encomendas!!! assim que eu terminar posto o Ben 10 que eu to fazendo =D...


mega feliz.......e "mãe" coruja de cada bonequinho rs....




beeeeijos!!!!!!!!!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Oioi, obrigada por visitar meu blog.
Sua opinião é muito importante para mim...
Comente à vontade!!!
Beijos

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial