sábado, 29 de maio de 2010

primeiros passos...

depois do caderninho...comecei a ver na internet um monte dessas ponteirinhas...assisti um video do programa Mulher.com da TV Século 21 que ensinava a fazer....e lá fui eu comprar o material para tentar....
a primeira ponteira que eu fiz foi o menininho....também na intenção de usar no chá de bebê, ao lado do caderno...



claaaaro que não saiu perfeito...afinal, primeiro é primeiro né????? mas como é treinando que se aprende, resolvi fazer uma bonequinha.....e aqui está ela....



ahhhhhh achei tão lindinha......risos...


bom....por enquanto só tenho isso....agora vou começar a fazer a próxima....
vou fazer mais algumas ponteiras antes de tentar a fofucha.....


beeeeijos!!!


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Oioi, obrigada por visitar meu blog.
Sua opinião é muito importante para mim...
Comente à vontade!!!
Beijos

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial