quinta-feira, 27 de maio de 2010

começando...

tô começando esse blog hoje, nem sei bem por onde...
mas pretendo postar aqui tudo o que eu for fazendo em artesanato...
nunca me interessei muito por isso, mas estou completamente apaixonada pelo mundo do E.V.A
...tudo começou pela minha mãe me incentivando a fazer algo do tipo, pois estou esperando um baby e desenvolvi durante a gravidez o transtorno do pânico...que não me permite ficar em lugares fechados....então fui afastada do trabalho....
salas de aula dos cursos com muita gente pra mim também é bem complicado pois começo a passar mal...
então comecei minha peregrinação pela internet atrás de coisas a fazer com e.v.a...e só tenho descoberto coisas lindas e pessoas muito legais super dispostas a dividir conhecimento...(aos poucos vou linkando aqui outros blogs)...
e assim está começando a minha aventura....
já fiz um caderno e uma ponteira de lápis...tudo bem que é pro meu chá de bebê...mas já é um começo né?? (risos)
ainda não tirei fotos...mas assim que eu for tirando vou postando aqui e falando um pouco de como está sendo essa aventura (eu encaro assim =D rs)


beeeijos!!!!


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Oioi, obrigada por visitar meu blog.
Sua opinião é muito importante para mim...
Comente à vontade!!!
Beijos

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial